sábado, 27 de setembro de 2008

Arambaré é isso!!!

“O sacerdote que espalha luz”, concedeu-me o privilégio de estar e conviver com a natureza tal e qual sonho. Tá bem que já com sinais de degradação, principalmente se ouvirmos aqueles que ali criaram-se e hoje lutam por uma ARAMBARÉ capaz de preservar as suas belezas naturais, fundamentais para a preservação do seu ecossistema.

Há possibilidades para isso. Porém a administração local tem que colocar essa pauta em sua agenda.

Lá estive para contribuir nesse debate, e, junto com meu querido amigo, companheiro, Paulinho, seguramente, avançamos.

Mas, quero aqui, destacar a beleza de Arambaré que tem em seus moradores os seus protagonistas. As casas privilegiam jardins e hortas. A cidade, com suas Figueiras centenárias e umbus, mexem com nossas emoções.

Considero-me uma privilegiada, pois andar pela cidade nos dias ventosos e nas noites frias dessa primavera, visitando suas figueiras e seus recantos escondidos, pelas mãos do meu querido amigo, filho de Arambaré, Paulinho, ou PAULO SÉRGIO MENDES FILHO, não é pouca coisa.

Abaixo, alguns registros dessa visita.

E, VIVA A PRIMAVERA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

RESOLVI HOJE VISITAR O BLOG PARA VER AS FOTOS DE ARAMARÉ,SÃO FOTOS REALMENTE MUITO BONITAS MAS O MAIS LEGAL DE TUDO É QUE TIVE A HONRA DE SER O VISITANTE Nº 5.000 DESTE BLOG QUE SE TORNOU UMA VERDADEIRA FERRAMENTA DE INFORMAÇÕES E DIVULGAÇÃO CULTURAL. PARABÉNS A COMPANHEIRA IARA POR ESTA INICIATIVA E A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA ESTE BLOG. UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ O ACESSO 10.000