segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Enfim, chegou à hora!

Caros (as) leitores (as)!

Afasto-me por dois meses, passando o bastão para o grande companheiro Paulo Sérgio Mendes Filho, o Paulinho. Integrante do Coletivo Desenvolvimento Sustentável, ele terá, a partir de hoje, a tarefa de dar VIDA a esse blog.

Nenhuma dificuldade para essa figura rara. Criativa, sensível, inquieta. Sempre buscando e encontrando explicações para todos os fenômenos da vida, sejam eles no plano da política, da economia, do meio-ambiente, da arte, como também das PESSOAS. Longas conversas nos aproximam. Pasmem, mas descobri que é possível ter longas conversas com essa rara pessoa, em que pese a sua constante e inquieta inquietude.

Quanto a mim, parto para um reencontro. Há dois anos não compartilho o quotidiano com o meu querido filho, Rodrigo. Alimentamos-nos virtualmente. E, agora, finalmente, chegou o grande dia de sentir o calor, o carinho e a voz, sem mediações. Ao vivo e a cores. Nada substitui um abraço de verdade, o riso, o olhar, o fazer as coisas juntos. E é isso que vou encontrar. Já com o coração na mão.

Vou a esse encontro cheia de expectativas e de alegrias. Mas não posso deixar de confessar que os dias que antecederam a viagem foram/têm sido cheios de uma saudade antecipada, se é que existe essa possibilidade. Saudade das coisas, dos sons, dos aromas, das árvores, das flores e das pessoas queridas que aqui deixo.

Amo essa Porto MUITO Alegre. E para me despedir brindo-lhes com algumas fotos da nossa cidade. Não são de minha autoria. As recebi em algum momento da vida e salvei-as sem registrar a origem. Se alguém souber, informe no blog, por favor, pois, vale a pena resgatar essa informação. É um belo trabalho.

Um GRANDE e “XINXADO” ABRAÇO.

E VIVA A VIDA!!!

P.S. Lauro Bernardi e Antenor Pacheco são dois companheiros do Coletivo que intensificarão as suas contribuições para o blog nesse período. Bom trabalho e boas energias para vocês.

Nenhum comentário: