quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Assim caminha a humanidade!


Buenas, que responsabilidade. Acho que nesta hora a companheira Iara já esta nos braços de seu querido filhão. Para nós fica a responsa de levar o blog ativo até a sua volta. Quando digo nós, quero dizer todos os leitores do blog. Não será uma tarefa fácil, mas com a ajuda dos companheiros tenho a certeza de que vamos conseguir, viu Iara! 
Toda a contribuição será muito bem vinda!
Vamos trazer para o blog ainda nesta semana dois assuntos importantes, um é o final do Seminário de Agroecologia que acontece na Assembléia Legislativa no Auditório Dante Barone, encerra amanhã. Vamos reproduzir a " carta de Porto Alegre" uma tradição do seminário. Também ocorrerá no final de semana a BioNAT, vamos acompanhar e trazer as informações.
Bom é isso.. Assim CAMINHA a humanidade! 

Ps. A foto que ilustra a postagem é no Rio Grande do Sul em Cotiporã. Muito legal uma casa típica italiana em um ambiente muito lindo. 

EM TEMPO.... Não por acaso me esqueci de um grande detalhe que foi lembrado por um anônimo, mas atento leitor do blog.. de fato... a propriedade da foto é onde degustei e comprei a "melhor" cachaça do Rio Grande do Sul... Cachaça " BALSA VELHA".. RECOMENDO!!!
Paulinho Mendes

3 comentários:

Anônimo disse...

Acaso não é a propriedade de uma família que possui uma agroindústria familiar "balsa velha" ou similar? que produz um produto muito aprazível à degustação?

FotoSemFatos disse...

sim ... é de lá mesmo da "maravilhosa" cachaça BALSA VELHA de Cotiporã!!!!

Viva a Vida Sustentável disse...

O Paulinho querido,

Sim, ja abracei o meu filho e ja comecei a curtir as belezas desse lugar.

Quanto ao Blog, parabens pelo teu inicio. Nada mais pertinente do que a Carta Agroecologica de Porto
Alegre. Temos o compromisso de lutar pela sua materializacao, pois representara um grande avanco para a agroecologia e para a VIDA.

Um grande abraco
Iara Aragonez.